Rio Branco,

Padrasto mata enteado porque jovem deixou a casa bagunçada

Crime brutal

Por Ndmais

O autor do crime, padrasto da vítima, foi preso na cena do assassinato e contou à Polícia Militar o que houve. Segundo ele, o rapaz morto, de 23 anos, “deixou sua cozinha toda quebrada e bagunçada”.

Isso porque horas antes de ser morto, Antônio Carlos Silva Nascimento se envolveu em uma briga com um vizinho e durante a confusão acabou estragando vários pertences da residência dele.

A PM chegou a atender a ocorrência às 3h da madrugada. Depois que a guarnição saiu, o jovem teria ido dormir e acordou com o padrasto com uma faca na mão por causa da bagunça deixada.

Assim que viu o padrasto armado, o enteado correu para fora de casa e pegou um pedaço de madeira para tentar se defender. Um irmão da vítima também tentou impedir o crime, mas sem sucesso.

Antônio foi assassinado com uma facada no peito. A mãe e a esposa dele tentaram conter o sangramento até a chegada dos bombeiros. Ele foi socorrido com parada respiratória e morreu no Hospital Azambuja de Brusque, estado de Santa Catarina, onde o crime ocorreu.




ÚLTIMAS