Rio Branco,

Jornalista Silas Cavalcante, o Palhaço Alegria, é nomeado para compor equipe de imprensa de Bocalom

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

O jornalista Silas Cavalcante, mais conhecido como Palhaço Alegria, foi nomeado pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), como assessor de imprensa para compor a equipe na Diretoria de Comunicação ao lado do diretor Ailton Oliveira, que é ligada a Secretaria Municipal da Casa Civil – SMCC.

Silas Cavalcante é um dos novos nomes que surgiram durante o ano de 2020 para a disputa de um cargo de vereador, e que agora vai compor a equipe de Bocalom. A nomeação de Silas ocorreu nesta sexta-feira (15) e é tratada como um gesto de confiança do prefeito, com o ex-candidato a vereador.

O jornalista, atuando como Palhaço Alegria, fez diversos trabalhos voluntários nas igrejas, hospitais e com crianças há mais de 10 anos, e é muito conhecido pelas suas duras críticas nas redes sociais.

Com o seu jeito único e divertido, Alegria chegou a fazer vídeos mostrando a realidade de Rio Branco. Umas das críticas que teve grande relevância foi ao cair dentro de um buraco cheio de água da chuva e gritar por socorro várias vezes no meio de ruas esburacadas nos bairros, para mostrar o abandono da antiga gestão da capital acreana.

Outra crítica que se espalhou nas redes sociais foi a de um vídeo em que o Palhaço Alegria sai dentro de um caixão e critica a segurança pública, mostrando o descaso do governo com a sociedade acreana, com tantas mortes, roubos, furtos, guerra entre facções, todos ocorridos na capital. Silas mostrou que a segurança pública no estado é precária e está “morta”, e que a população merece uma segurança de verdade.




ÚLTIMAS