Rio Branco,

Humaitá negocia com Bruno e goleiro pode intermediar chegada de reforços para temporada

Vice-presidente admite que existem 'conversas' com goleiro do Rio Branco-AC, mas não entra em detalhes. Arqueiro, que tem contrato até fim de janeiro, intermediaria chegada de atletas

Por Globo Esporte

A suposta negociação do goleiro Bruno, do Rio Branco-AC, com o Humaitá para temporada 2021, foi confirmada pelo vice-presidente do Tourão de Porto Acre, Luan Luz, nessa quinta-feira (7). Mas, conforme apurado pelo Globo Esporte, o interesse do Humaitá no arqueiro não seria apenas para tê-lo em campo. O goleiro seria uma espécie de ‘empresário’, e intermediaria a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Acreano.

Sem entrar em detalhes sobre o assunto, Luan Luz disse apenas que exista essa possibilidade do arqueiro atuar em dupla função e destacou que uma definição sobre o negócio deve sair até o final do mês.

_- Não posso entrar ainda nesses detalhes. Até final do mês tenho informações precisas sobre essa situação. Hoje tudo é possibilidade, apenas isso. Então, pra não gerar expectativa, prefiro falar quando for algo concreto_ – explica o dirigente.

O goleiro Bruno tem contrato com o Rio Branco-AC até o final de janeiro, mas de acordo com o empresário Bruno Kling, não deve ser renovado. Até o momento, o presidente do Estrelão, Valdemar Neto, não sinalizou uma possível renovação contratual.

O Humaitá ainda não divulgou detalhes do planejamento para o estadual. A estreia na competição, que começa no dia 7 de março, será contra o Galvez. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).




ÚLTIMAS