Rio Branco,

Chargista e cartunista Roberto Netto é o novo integrante da equipe Ecos

Charges e Cartoon

Por Kétila Cavalcante, da Redação Ecos da Notícia

Imagem: Roberto Netto – Ecos da Notícia

O cartunista Roberto Netto, estreia nesta quarta-feira, 06 sua coluna ECOS HUMOR , no site Ecos da Notícia.
Formado em Desenho, Gravuras, Pintura e Escultura na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Netto já ilustrou com seus traços de bom humor e sátira assuntos do cotidiano à temas sensíveis em Revistas, jornais e portais de notícias de vários estados.

Imagem: R. Netto/ Ecos da Notícia

Natural do Maranhão, o jovem cartunista reside atualmente no Rio de Janeiro, e é de lá que Netto integrará o Brasil através de suas ilustrações que passam a serem divulgadas no Ecos da Notícia.
Diariamente o cartunista terá a missão de fazer a sociedade refletir temas atuais, hora com leveza poética a crítica severa.

Imagem: R. Netto/ Ecos da Notícia

Em suas redes sociais, Netto faz alertas de como o ser humano trata o meio ambiente, é com essa temática crítica sobre a relação homem e o meio ambiente o mundo e a Covid-19 que o Ecos da Notícia, estreia o jornalismo ilustrado, critico e de bom humor.

Diariamente o leitor Ecos da Notícia verá uma charge publicada no espaço Ecos Humor, e aos sábados um Cartton especial será criado pelo profissional enriquecendo ainda mais o jornalismo on line.

 




ÚLTIMAS