Rio Branco,

Biomédica comete suicídio após fazer transmissão ao vivo em Rio Branco

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

A biomédica Vitória Neves Cordovil, de 22 anos, cometeu suicídio no início da noite de terça-feira (19), em um apartamento na rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Vitória havia acabado de se formar em biomedicina e estava muito feliz com a profissão e a formatura. Ela cometeu suicídio por enforcamento dentro do apartamento onde morava.

A morte da jovem foi bastante comentada nas redes sociais, e a reportagem conseguiu apurar que, antes de cometer o ato, Neves fez uma transmissão ao vivo. Não há informações se a ação ocorreu durante a live.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou no local só foi possível atestar óbito à jovem. A área foi isolada pela Polícia Militar e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes. A família espera a liberação do corpo para fazer o velório e sepultamento.

O suicídio é a segunda principal causa de morte entre jovens com idade entre 15 e 29 anos. Se você estiver passando por dificuldades e precisar de apoio, ligue para o Centro de Valorização da Vida pelo número 188.




ÚLTIMAS