Rio Branco,

Após denúncia Polícia Civil prende um e apreendeu droga e três armas de fogo em Manoel Urbano

Por Ascom/Polícia Civil

A Polícia Civil no município de Feijó, distante 365 km da capital, prendeu ao final da tarde da ultima quinta-feira, 07, em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, V. da S. D. K. em posse de três armas de fogo e aproximadamente 75gm de maconha prensada.

De acordo com a denuncia recebida pelo delegado Railson Ferreira, uma embarcação oriunda do Alto Rio Envira trazia armas e drogas para serem distribuídas na cidade. Com as informações a Polícia Civil montou as equipes e se deslocou ate o ponto onde supostamente a embarcação iria aportar.

Ao avistarem a embarcação a equipe de agentes deu voz de para e em breve averiguação na foram encontradas as armas e a droga que estavam acondicionadas em sacos. O condutor da embarcação foi conduzido a Delegacia Geral para procedimento praxe e em seguida será colocado à disposição da justiça.

De acordo com o delegado Railson Ferreira, o trabalho investigativo deve continuar no sentido de identificar mais pessoas envolvidas no crime de trafico de drogas na região.

“Nós estamos intensificando as ações investigativas no sentido de coibir o cometimento de delitos e estamos conseguindo retirar das ruas ativos criminais como: drogas e armas, que fomentam crimes de homicídio e roubos. Nosso trabalho tem sido integrado com as demais forças de segurança o que tem sido fundamental para o êxito de nossas ações”, finalizou delegado Railson.

As armas e a droga serão enviadas a pericia no sentido de identificar pontos que possam servir de provas na elucidação de outros delitos cometidos.




ÚLTIMAS