Rio Branco,

Polícia Militar captura foragido da justiça e apreende drogas na capital

Por Ascom

Na primeira ação realizada pela RP 101, na noite da terça-feira (1), os policiais durante patrulhamento na Av. Getúlio Vargas, na altura do bairro Bosque, em Rio Branco, avistaram um grupo de indivíduos em fundada suspeita.

Sendo possível a abordagem, os militares constaram mediante consulta ao CIOSP que um dos nacionais era foragido da justiça, tendo um mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor. O agente foi encaminhado para a providências cabíveis na Delegacia de Flagrantes.

Já a outra ação se deu na madrugada desta quarta-feira (2), quando policiais militares da RP 101, durante rondas avistaram indivíduos nos acessos do Papoco, localizado na região central e conhecido pela intensa prática do tráfico de drogas. Percebendo a aproximação dos policiais quatro indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares.

Em poder dos agentes foram encontrados 11 barrinhas de produto com características de maconha, material utilizado para embalar entorpecentes, 2 facas utilizadas possivelmente como instrumentos de roubos e/ou outros delitos, além de numerário em espécie proveniente da venda de entorpecentes. Os autores e os objetos foram apresentados na Delegacia de Flagrante (Defla).




ÚLTIMAS