Rio Branco,

Polícia Civil do Acre apreende acusado de roubos de motocicletas na fronteira

Por Ascom/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 4, a Polícia Civil no município de Xapuri, em uma operação integrada com os investigadores da Polícia Civil do município de Epitaciolândia, a Equipe de Investigação de Xapuri, chefiada pelo inspetor Eurico Marques Feitosa, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Bruno Coelho, aprenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, um adolescente que era alvo de investigação policial por ser suspeito de vários furtos de motocicletas que vinham ocorrendo na cidade.

Com o conduzido foram apreendidos dinheiro, cocaína maconha. Ademais, foram encontradas ferramentas e uma chave de ignição adaptada para ligar as motocicletas furtadas.

De acordo com à investigação, o menor apreendido, sob o comandado de membros de facção criminosa estava furtando as motocicletas e levando para a Bolívia, onde venderia por um valor bem abaixo do mercado.

Nesse passo, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri para a realização dos procedimentos de praxe.




ÚLTIMAS