Rio Branco,

PF prende traficante que levava vida de luxo em RO; lancha e jet ski foram apreendidos em sítio

Por G1 RO

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (11) a “Operação Dois Irmãos” contra o tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Guajará-Mirim (RO).

Segundo a PF, a ação é resultado de uma prisão em flagrante, de um dos maiores traficantes de drogas de Rondônia, que aconteceu no dia 4 de novembro. Na época ele foi preso pelo uso de documento público falso e posse irregular de arma de fogo, além do mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos da capital.

Durante as investigações foram apreendidas arma de fogo utilizada pelo traficante e constatou-se o crime de lavagem de dinheiro através da ocultação de patrimônio por meio de um sítio de alto padrão. Imagens abaixo mostram lancha e jet ski encontrados no sítio.

Apreensões da "Operação Dois Irmãos" em Rondônia — Foto: PF/Divulgação

Apreensões da “Operação Dois Irmãos” em Rondônia — Foto: PF/Divulgação

O nome da operação faz alusão ao nome do sítio do traficante e seus familiares.

A Polícia Federal informou em nota à imprensa que dará sequência nas investigações relativas ao transporte de entorpecentes e está à disposição da população, inclusive para receber denúncias, através do telefone (69) 3216- 6200.

Sítio onde aconteceram apreensões da PF em Rondônia durante "Operação Dois Irmãos" — Foto: PF/Divulgação

Sítio onde aconteceram apreensões da PF em Rondônia durante “Operação Dois Irmãos” — Foto: PF/Divulgação

 




ÚLTIMAS