Rio Branco,

“Perdi o primeiro grande amor da minha vida”, diz deputada no Acre

Por ContilNet

A deputada estadual Meire Serafim (MDB) fez uma homenagem para sua mãe, Maria Zenaide, que faleceu na última sexta-feira (18), em seu perfil no Facebook.

Dona Maria Zenaide estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital situado em Rio Branco, fazendo tratamento contra o coronavírus.

“A despedida mais difícil da minha vida, hoje perdi meu primeiro e grande amor da minha vida, minha mãezinha. Minha mãe sempre foi uma mulher forte, destemida, guerreira, batalhadora e incansável. Ao mesmo tempo conseguia ser frágil, sensível, serena, meiga, paciente, generosa, gentil, amável, amiga e serva. Todas essas qualidades só poderiam ser geradas em um coração puro e gigante como o da dona Maria Zeneide”, disse.

“Ah mãe, como falar da senhora e não falar da sua maior e mais linda missão neste mundo, a de ser serva. Serva de Deus, que amava viver na presença do Pai, que jamais negociou sua fé e se manteve firme nos caminhos do Senhor até a última batida do seu coração. Que orgulho, minha mãe! Como eu amava te ouvir falar de Deus, como a senhora se alegrava em fazer a obra do Senhor. Sempre falando de Deus para as pessoas que precisavam, e por onde passava todos paravam para te ouvir glorificar o nome do Senhor”, continuou.

 




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img