Rio Branco,

Pai do ator e apresentador Márcio Garcia morre, aos 77 anos, vítima de Covid-19 em Minas

Por Veja

O pai do apresentador Márcio Garcia morreu nesta sexta (18) em decorrência da Covid-19. O anúncio foi feito pelo artista em seu Instagram durante a noite, onde pediu por orações aos amigos e fãs. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado em um hospital de Juiz de Fora (MG) desde o mês passado e não resistiu às complicações causadas pela doença.

“A verdade é que ele já estava sofrendo bastante. Ele teve um AVC, o lado esquerdo já não estava conseguindo mover. Ele voltou a ser intubado, e foi descansar. Mas o que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele”, afirmou Garcia no vídeo.

Ele também disse que o pai “foi um exemplo, sempre com uma palavra amiga, responsável. O melhor conselheiro que eu já tive, que eu vou ter, com certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que é melhor para o meu pai”.

O ator finalizou o vídeo pedindo por mais uma corrente para que o pai tenha uma passagem tranquila e avisando os seguidores sobre a gravidade da doença. “Não deixe o medo dominar você, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair e evitem aglomeração. Protejam-se”, alertou.

 




ÚLTIMAS