Rio Branco,

Em menos de 4 horas, Polícia Civil intercepta assaltante, recupera moto roubada e prende autor com simulacro de arma de fogo

Por Ascom

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) apurava um roubo acontecido nas primeiras horas desta manhã quando lograram êxito em recuperar a motocicleta roubada e prender o autor nas proximidades do bairro Mocinha Magalhães .

O indivíduo já vinha sendo investigado pela equipe devido seu modus operandi e área de atuação já que tinha preferência por vítimas mulheres e nas primeiras horas da manhã, geralmente, trabalhadoras em deslocamento.

A equipe realizou abordagem no indivíduo em posse da motocicleta e em revista pessoal, foi encontrado simulacro de arma de fogo em sua cintura. Possivelmente, utilizado nos roubos que é investigado.

Outras vítimas compareceram na sede da DCORE ainda na manhã de hoje pra formalização dos procedimentos e reconheceram o acusado como sendo autor de vários outros roubos.

 




ÚLTIMAS