Rio Branco,

Homem morre após ser atropelado por caminhão em Sena Madureira

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Um homem identificado apenas como Lázaro foi vítima de um atropelamento na noite desta quarta-feira (9), no km 5 da BR-364, no sentido Sena Madureira/Rio Branco, no município de Sena Madureira, interior do Acre.

Segundo informações apuradas pela polícia, Lázaro era acostumado a caminhar pela rodovia, mas desta vez foi surpreendido por um caminhão tipo baú, que acabou atropelando o homem. A vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

O motorista do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que só pode atestar na morte da vítima.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente e isolaram a área para a chegada da perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

Ainda segundo informações da polícia, Lázaro é muito conhecido no município, pois sempre estava na região central pedindo dinheiro aos moradores e também possuía problemas mentais.

O Boletim de Ocorrência de Trânsito foi feito no local do acidente e o veículo foi entregue ao motorista depois dos procedimentos.

 




ÚLTIMAS