Rio Branco,

Homem é ferido com dois tiros no peito em ramal no Segundo Distrito de Rio Branco

Tentativa de Homicídio

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

O trabalhador Joel Claudino Ataíde, de 39 anos, foi ferido com dois tiros no peito na manhã desta quarta-feira (9), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Joel estava caminhando pelo ramal após ter ido fazer uma cobrança dos trabalhos que estava realizando na área da construção civil. Ao se aproximar da própria residência, Joel acabou baleado por dois homens que estava em uma motocicleta. O garupa se aproximou e, em posse de uma arma de fogo, realizou vários disparos contra a vítima, que foi ferida com dois tiros no peito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde do homem é gravíssimo.

Nenhum suspeito de efetuar o crime foi identificado e preso até o momento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 




ÚLTIMAS