Rio Branco,

Foragido que cortou tornozeleira é preso com arma, drogas e dinheiro na Baixada da Sobral

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

O foragido Antônio Airton de Araújo Mendes Júnior, conhecido como “Café”, e Matheus Dias foram presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (8), no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia de moradores que, em uma residência na rua Noêmia, havia um homem que havia cortado a tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional.

De posse das informações, os PMs foram até o local denunciado para fazer as averiguações e acabaram encontrando o foragido “Café” que ainda tentou correr, mas foi detido pela guarnição que teve apoio da Companhia Choque do Bope.

Ao fazer uma revista na residência, os militares encontraram Matheus e 3 trouxinhas de maconha, 1 revólver calibre 38 com 3 munições intactas e mais R$ 1.400 em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes para serem tomado as medidas cabíveis.

 




ÚLTIMAS