Rio Branco,

Festa estranha com gente esquisita

Aglomeração

Por O Antagonista

Os Bombeiros e a Polícia Militar interditaram, na noite desta terça-feira, a festa de música eletrônica R:Evolution que acontecia desde as 14h no Faro Beach Club, no Leblon, Zona Sul da cidade.

Segundo o Globo, o evento irregular estava promovendo aglomeração com a pista de dança superlotada, com cerca de duas mil pessoas no espaço.

Na Zona Portuária, a boate The Week também sofreu críticas no início desta semana por continuar promovendo festas sem nenhum distanciamento ou medida de proteção contra a covid-19. O DJ Rennan da Penha também chegou a ser questionado por ter realizado um evento superlotado na casa de eventos Espaço Hall, na Barra, na semana passada.

Em Trancoso (BA), a PM também acabou com uma festa na casa de praia de Elba Ramalho. Imagens nas redes sociais mostram um grande número de pessoas no local.

Em um pronunciamento após a divulgação das notícias sobre a operação policial, Elba Ramalho afirmou que não é responsável pela festa nem sabia da sua realização, já que a casa está alugada até 5 de janeiro para pessoas cujos nomes não foram divulgados, informa a Folha.

Em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, Neymar segue com sua polêmica rave lotada de youtubers e subcelebridades que postam imagens do evento nas redes sociais.

 




ÚLTIMAS