Rio Branco,

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo faz revelação polêmica sobre Wesley Safadão

Por RD1

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo, a youtuber Cleo Loyola virou sensitiva e gravou um vídeo polêmico sobre o casamento de Thyane Dantas e Wesley Safadão.

Na ocasião, ela incorporou o personagem “Tonhão” e, ao responder sobre o forrozeiro, disse que a relação dos dois não vai durar para sempre, pois, muito em breve, vai acabar.

“Me perguntaram sobre Wesley Safadão. […] A minha previsão para Wesley Safadão: Thyane, a minha previsão é que seu casamento vai acabar, vai se destruir”, disparou.

Nos comentários, um internauta disparou: “Essa mulher não tem juízo”. “O abandono e descaso do ex Luciano mexeu demais com o psicológico dessa mulher. Triste”, lamentou outro.

Vale lembrar que, dias atrás, ela expôs Andressa Urach por conta de sua saída da Igreja Universal, e a ex-cunhada de Zezé Di Camargo fez um vídeo dizendo que ela deveria agradecer a Deus pelo milagre recebido.

“Devia criar vergonha na cara Andressa, pelo amor de Deus. Quer se prostituir, você tem livre arbítrio. Agora para de ficar falando tanta besteira em rede social. Chega minha filha”, disparou, sem papas na língua.

O motivo das críticas foi o fato de Urach ter abandonado o meio evangélico e anunciado a nova fase de sua carreira, com a seguinte declaração: “As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões”.

Confira:




ÚLTIMAS