Rio Branco,

Em 1º encontro após eleições, Socorro dá boas vindas a Bocalom e diz que entregará prefeitura enxuta e com dinheiro em caixa

Por ac24horas

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), recebeu na manhã desta quarta-feira, 2, o prefeito eleito Tião Bocalom (PP) na sede da Prefeitura de Rio Branco. No auditório da PMRB, a gestora do município, acompanhada da equipe transição liderada pelo chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira, deu boas vindas ao futuro gestor pelos próximos 4 anos.

Neri enfatizou que será entregue um relatório de gestão e que deixará saldo nas contas da prefeitura além de uma série de obras em execução e que deverão ser iniciadas e terminadas na gestão Progressista. “Estamos trabalhando para deixar tudo o mais transparente possível. Vamos deixar a prefeitura enxuta, com saldo e com uma série de investimentos e obras direcionados para os próximos meses”, disse.

Chamando de “amiga” e “professora” Socorro, Bocalom afirmou que conhece Neri desde a prefeitura de Acrelândia, quando ajudou na instalação da primeira creche do município. “A nossa história é bonita. Não podemos apagar nossa história por causa de política”, disse.

Bocalom nega que fará qualquer reforma administrativa e que está satisfeito por saber que assumirá uma prefeitura sanada. “Vamos herdar um trabalho bom e com certeza nós daremos continuidade a ele com a nossa marca”, frisou.




ÚLTIMAS