Rio Branco,

Criança que juntava latinhas para comprar celular ganha aparelho, brinquedos e alimentos

Por ac24horas

Faltando alguns dias ainda para o Natal, a pequena Vitória, de apenas 10 anos, já está tendo um fim de ano feliz. Tudo começou após o ac24horas noticiar que a criança estava juntando latinhas para comprar um celular novo. A menina precisava do celular para ter acesso às aulas remotas, já que as atividades presenciais estão suspensas por conta da Covid-19.

Após gravar um vídeo e comover a internet, Vitória teve uma bela surpresa na tarde dessa quarta-feira, 16. Uma das pessoas que leu a reportagem se sensibilizou com o depoimento da criança e resolveu ajudar.

O empresário Lauro Cavalcante Júnior conta que se emocionou com o depoimento de Vitória, já que tem uma filha da mesma idade. “Na hora que li a reportagem me sensibilizei, pois a Vitória tem a mesma idade da minha filha Ana Lauren. Foi muito emocionante e nem esperava ser reconhecido por isso”, diz Lauro.

Além de um celular novo, o empresário presenteou os outros três irmãos de Vitória com brinquedos, sacolão de alimentos para a família e ainda fez a doação de 100 reais.

“Que Deus abençoe vocês pela reportagem e esse homem de bom coração que veio aqui na minha casa. Minha filha agora tem um celular novo para estudar e com essa comida vamos poder ter um final de ano muito mais feliz”, diz Catiane Felix, mãe de Vitória.

A principal fonte de renda da família, que mora no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre, é cerca de R$ 447 reais por mês recebidos do programa Bolsa Família.

 




ÚLTIMAS