Rio Branco,

Bandido é agredido pela população após assaltar lanchonete em Rio Branco

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após realizar um assalto na noite desta terça-feira (8), em uma lanchonete na Estrada da Floresta, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o acusado estava armado rendeu funcionários e cliente da lanchonete e recolheu celulares e dinheiro. O bandido ainda tentou roubar uma televisão de led do estabelecimento.

O criminoso estava na companhia de um comparsa, que ficou o aguardando em uma motocicleta perto da lanchonete para facilitar a fuga. Após o crime, o assaltante tentou subir no veículo, mas populares reagiram e conseguiram deter o bandido.

Até a chegada da Polícia Militar no local, o criminoso foi agredido a chutes e socos. Depois de ver que o assalto havia dado errado, o comparsa acabou fugindo com a motocicleta.

Uma guarnição do 1° Batalhão da PM esteve no local, apurou as informações e prendeu o bandido pela prática de roubo a mão armada, com uma pistola de fabricação caseira Calibre 38, com uma munição intacta.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes, para as providências cabíveis.




ÚLTIMAS