Rio Branco,

Band acaba com programa de Mariana Godoy e demite toda a equipe

Demissão

Por Notícias da TV

Menos de três meses depois de estrear, o Melhor Agora já deixou de existir. A Band cancelou o programa de Mariana Godoy na última semana e demitiu toda a equipe de produção e edição, que era reduzida e contava com cinco pessoas. A apresentadora, que deixou a RedeTV! para ter um programa diário matinal, passou por uma crise de ansiedade e está afastada da emissora.

Em 16 de novembro, Mariana foi diagnosticada com Covid-19. Por ser ao vivo, a atração ficou duas semanas fora do ar. Recuperada da doença, ela voltou à emissora e apresentou os programas exibidos em 30 de novembro e 7 de dezembro.

Na semana passada, a jornalista foi às redes sociais e informou que ainda estava com alguns sintomas da doença causada pelo novo coronavírus. “A dor de cabeça continua, mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade”, escreveu.

“Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, agradeceu Mariana.

Sem frente de programas gravados, a Band encerrou o Melhor Agora. Ontem (14), a emissora já exibiu um episódio do reality Largados e Pelados no horário. Esse é o segundo projeto de Mariana Godoy engavetado em menos de seis meses.

Depois de ficar cinco anos na RedeTV!, ela foi anunciada como reforço da Band em junho. Inicialmente, comandaria um programa matinal. No entanto, a direção ficou descontente com os pilotos apresentados e decidiu priorizar o chef Edu Guedes na faixa da manhã.

Conforme o Notícias da TV antecipou, após a mudança de planos, a determinação foi criar um programa noturno e semanal para Mariana, que não também não deu certo.

A Band ainda não se pronunciou sobre o fim do Melhor Agora.




ÚLTIMAS