Rio Branco,

aaa

Após feriado de Natal, movimento em lotéricas é intenso em Rio Branco

Movimentação

G1 Acre
- Publicidade-

Após o feriado de Natal, o movimento nas lotéricas de Rio Branco foi intenso neste sábado (26). Muitos acreanos aproveitaram para pagar contas e também para fazer uma fezinha na Mega da Virada, que este ano pode chegar a R$ 300 milhões.

Foi o caso do mototaxista Venâncio de Souza que não teve tempo de ir pagar a parcela do carro durante a semana e aproveitou o sábado para fazer o pagamento.

“Já era para eu ter depositado a parcela do meu carro, mas não tive tempo, e aproveitei hoje, porque [sábado, 26] se deixar para segunda-feira [28] pode correr juros”, disse.

Sonho com a Mega da Virada

Após sonhar com números e acordar às 6h deste sábado para anotar, a técnica de enfermagem Denise Dias fez questão de enfrentar a fila da lotérica para jogar na Mega da Virada. Ela contou o que faria com o dinheiro caso fosse a vencedora.

“A gente nunca deve desistir, a esperança é a última que morre. Sonhei com números essa noite e vim apostar. Se ganhar os R$ 300 milhões, eu tiro meu dízimo, construo três igrejas e entrego as chaves nas mãos dos pastores. Depois ajudo minha família, deixo meus irmãos todos estruturados e minha mãe, pago as contas, e depois vou viver a vida”, contou.

As agências bancárias do estado só abriram durante duas horas ao pública na véspera de Natal, na quarta (24), das 8h às 10h. Na sexta (25), os bancos não fizeram atendimento. Na próxima segunda (28), dia em que se comemora o aniversário de Rio Branco, as agências da capital também não vão abrir.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img