Rio Branco,

Homem se finge de louco e diz que está possuído pelo capeta ao ser flagrado tentando furtar moto

Por MS Notícias

Na manhã desta terça-feira (17), um homem de 52 anos foi preso em flagrante na Vila Popular, em Campo Grande (MS), após ser flagrado tentando furtar uma moto. Quando a Polícia Militar chego, ele começou a se fingir de louco e dizia estar possuído pelo capeta.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por testemunhas, que relataram que um homem a pé, vestindo camiseta branca e bermuda jeans, havia tentado furtar uma Honda Biz e estava fugindo do local.

Os policiais abordaram o suspeito na Rua Luiz Bento. Ele então passou a se comportar de forma estranha.

O homem alegava desequilíbrio mental e dizia estar sendo perseguido pelo ‘capeta’, por isso precisava fugir. No local em que ele estava inicialmente, foi encontrada uma sacola com roupas. A dona da moto, uma mulher de 52 anos, disse que o indivíduo entrou no quintal da casa e tentou sair empurrando a Biz.

Ao avistar o homem no quintal, ele disse para ela que estava possuído, foi então que a dona começou a fazer orações, pedindo ajuda a uma vizinha. O ladrão saiu correndo em seguida, afirmando que o diabo o perseguia.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tentativa de furto e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.




ÚLTIMAS