Jovem tenta matar rival, mas acaba baleado na cabeça no interior do Acre | Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Jovem tenta matar rival, mas acaba baleado na cabeça no interior do Acre

Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Um jovem identificado como Elton de Lima Ferreira, 22 anos, foi baleado após tentar matar o seu desafeto, na tarde deste sábado (17), na rua Siqueira Campos, no bairro Cafezal, em Sena Madureira, interior do Acre.

Segundo informações da Polícia Militar, Elton pertence a uma facção criminosa e é morador do Bairro Bom Sucesso. Mas foi até o outro bairro para matar um rival. Ao chegar de bicicleta na residência do inimigo, o rapaz efetuou um tiro, mas não acertou o rival, e quando tentou atirar mais duas vezes, a arma falhou.

O inimigo então sacou uma escopeta calibre 16 e efetuou um tiro na cabeça de Elton. Após ser baleado, o jovem saiu correndo deixando para trás a bicicleta e um boné, e caiu mais a frente na mesma rua. Após a ação, o faccionado que atirou em Elton acabou fugindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Elton ao Hospital João Câncio Fernandes, onde o rapaz recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave.

A Polícia Militar colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado por Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.