Comerciante é morto com 3 tiros dentro de distribuidora no bairro Santa Cecília | Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Comerciante é morto com 3 tiros dentro de distribuidora no bairro Santa Cecília

Ithamar Souza, Ecos da Notícia

O comerciante Edson Barbosa da Silva Neto, de 23 anos, foi morto com três tiros, na noite deste segunda-feira (28), na própria distribuidora na rua Milton Maciel, no bairro Santa Cecília, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Silva estava dentro do comércio e foi chamado por um dos bandidos que se passou por cliente. Quando o comerciante saiu para atender, homens que estavam em um carro de cor preto chegaram no local, saíram do veículo e efetuaram 5 tiros contra a vítima.

Silva foi atingido por três disparos, sendo um no tórax, outro no abdômen e um na perna. Após a ação, os criminosos entraram no veículo e fugiram do local.

O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda esteve no local para atestar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e levou para a realização de exames.

Policiais militares estiveram no local e ainda tentaram procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia informou que o comerciante teria sido morto por engano, e que o verdadeiro alvo seria o irmão de Edson. A motivação do crime está sendo apurada, mas a suspeita é que tenha relação com a guerra entre facções.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.