Assaltante invade casa, rende família e acaba morto a tiros no interior do Acre | Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Assaltante invade casa, rende família e acaba morto a tiros no interior do Acre

Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Um criminoso identificado como Heverton Braga Vasconcelos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (15), ao tentar realizar um assalto em uma prioridade rural localizada no Ramal Mato Grosso, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Heverton invadiu a residência, rendeu uma família e começar a recolher os bens da casa. Ao observar o assalto em andamento, um vizinho da família pegou uma arma, foi até o local e atirou no bandido, que não resistiu e morreu antes de ser socorrido. O vizinho fugiu do local após a ação.

Assaltante que foi morto após invadir casa (Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas os socorristas só puderam atestar que o assaltante já estava sem vida. O corpo do indivíduo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para colher as informações. O delegado responsável pelo caso, Luiz Tonini, disse que as características do crime tem a suposição de legítima defesa, e que já entrou em contato com o advogado do vizinho que se configura como autor, para poder ouvi-lo formalmente e finalizar o inquérito para enviar à Justiça.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.