Pai de Luísa Sonza defende filha: “Ela não precisou de alguém como escada” - Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Pai de Luísa Sonza defende filha: “Ela não precisou de alguém como escada”

Metrópoles

O pai de Luísa Sonza, Cézar Luís Sonza, se pronunciou nas redes sociais, nesse domingo (13/9), em defesa da filha, que está sendo amplamente atacada nas redes sociais. No vídeo, Cézar se apresenta e diz que nunca se manifesta, deixando sempre sua filha tomar as decisões sobre a própria vida. Disse ainda que ajuda apenas quando a cantora pede ou quando algo grave acontece.

“No momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa. Envolvendo a nossa família como se, a partir de agora, ninguém mais prestasse”, afirmou. O pai da cantora acrescentou ainda que ninguém observa as ações boas que sua filha fez até hoje e ressaltou que ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, já que começou sua carreira muito cedo.

“Luísa não precisou nem precisaria usar ninguém como escada, como as pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tenha ajudado porque a Luísa também ajudou muito o Whindersson”, disse. O pai relembrou ainda o momento que Sonza parou de trabalhar para auxiliar seu ex-marido, que passava uma fase difícil e lutava contra a depressão. “O casamento acabou e, ao contrário do que as pessoas pensam, que bom que acabou agora, porque eles não têm filhos, são jovens. E podem reconstruir a vida deles”, afirmou.

Cézar disse ainda que tanto Luísa quanto Whindersson são boas pessoas. “Me estranha essa preocupação das pessoas em saber o que foi o que aconteceu. Deixa viverem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem. Todos nós somos do bem, e procuramos ajudar quem a gente pode” comentou.

O pai disse ainda que as pessoas se apaixonam, mas, apesar do amor passageiro, não se pode apagar a história linda que tiveram juntos. “Tive o prazer de conhecer o Whindersson e a familia dele. Não tenho nada contra eles e tenho certeza que eles também não”, disse Cézar.

Por fim, ele afirma não se preocupar com os comentários feitos na internet, pois vêm de pessoas que não conhecem sua família. E pede a Deus que abençoe sua filha e Whinderson para que eles sigam fazendo sucesso e o bem.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.