25 outubro 2021 10:30 pm
21.3 C
Rio Branco
25 outubro 2021 10:30 pm

Whindersson Nunes diz que arcará com a assistência psicológica da menina de 10 anos grávida até ela completar 18 anos

Atualidades Club
- Publicidade-

No Espírito Santo, uma menina que vinha sendo abusada há anos pelo tio ficou grávida, hoje ela está com 10 anos de idade e no 5º mês de gestação. A princípio, foi informado que a criança estava grávida de 3 meses, mas, neste domingo (16), ficou confirmado que é o quinto mês.

A Justiça autorizou o aborto, mas o hospital no Espírito Santo que faria o procedimento alegou não ter condições técnicas, por isso a criança foi levada para outro estado que a princípio não foi revelado, porém, Sara Winter divulgou todos os dados e revoltou os internautas.

Grupos religiosos foram para a porta do hospital em Recife, que teria ficado responsável pela realização do aborto, e as pessoas estão protestando, chamando o médico de assassino.

Em meio a toda esta polêmica, Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para se pronunciar a respeito e pediu para algum familiar da menina grávida entrar em contato com ele, pois ajudará com toda assistência psicológica até que ela complete 18 anos.

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco“, escreveu o youtuber em uma postagem recente no Twitter.

Whindersson ainda mandou um recado para os católicos e evangélicos que o seguem nas redes sociais, dizendo que é possível adorar a Deus, mas sem perder a noção da realidade, sendo que a sociedade falhou ao deixar que uma menina nesta idade fosse violentada desta forma.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS