23 outubro 2021 2:01 am
26.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 2:01 am

Trio é preso após PM encontrar drogas em casa no Bairro São Francisco

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia
- Publicidade-

Três pessoas, sendo eles dois homens e uma mulher, foram presos acusados de tráfico de drogas, no final da tarde deste domingo (2), na Rua da Tripa, no Bairro São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do 1º Batalhão e da Companhia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estavam fazendo patrulhamento quando avistaram três pessoas em atitude suspeita, dentro de uma área de mata, que ao perceberem a aproximação dos militares, correram para dentro de uma residência.

Foi feito o acompanhamento e em seguida um cerco policial. Dentro da casa foi feita a abordagem e os policias encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ao suspeitar que haveria mais droga escondida, os militares pediram reforço da CPcães, para rastrear mais drogas que pudessem estar escondidas tanto dentro da residência, como no terreno.

A cadela Ita conseguiu encontrar, enterrado no terreno, o total de 130 pacotes com maconha, 1 tijolo de maconha pesando 700 gramas e mais 13 trouxinhas de cocaína. Já dentro da residência foi encontrado R$ 290 em espécie, 1 balança de precisão, material para embalo dos entorpecentes e as ferramentas que foram utilizadas para enterrar a droga.

Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS