19 outubro 2021 5:12 pm
27.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 5:12 pm

Tio suspeito de abusar e engravidar sobrinha de 10 anos acaba de ser preso

Prisão

Mega atualizado
- Publicidade-

O suspeito de violentar e engravidar uma menina de 10 anos foi capturado pela polícia e preso nesta manhã em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito seria o tio da menina, que segundo informações, praticava abusos contra a menor desde que a mesma tinha 6 anos de idade, e acabou engravidando a menina aos 10.

A notícia sobre a prisão do suspeito foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, que usou das rede sociais, para passar a informação.

“Que isto sirva de lição para todos aqueles que insistem em cometer um crime brutal, cruel e inaceitável como este envolvendo está menina de apenas 10 anos de idade. Ainda hoje serão divulgados detalhes da operação polícia que prendeu o suspeito. A equipe de segurança irá divulgar os detalhes” disse o governador Renato Casagrande.

O tio da menina tem 33 anos de idade, está sendo encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória, o conselho tutelar esta acompanhando o caso.

O mesmo foi indiciado por estupro e abuso de vulnerável, será julgado após todas as investigações se concluírem.

Segundo informações, o mesmo que estaria foragido a cerca de uma semana, escondido na casa de alguns familiares no estado da Bahia.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS