23 outubro 2021 2:31 am
26.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 2:31 am

Tático fecha boca de fumo e desmonta laboratório de drogas em Rio Branco

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Em duas ações na tarde deste sábado (8), o Tático do 1° Batalhão prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, em Rio Branco. As prisões ocorreram no bairro Esperança e no bairro Boa Vista.

Segundo informações da polícia, na primeira ação, a guarnição recebeu a informação de que no Beco do Esperança, atrás da Escola Angelina Gonçalves, havia um homem comercializando produtos entorpecentes.

Ao chegar próximo ao local denunciado, os militares presenciaram um jovem de 18 anos em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, foram encontradas 18 trouxinhas de merla com o rapaz. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado.

Na segunda operação, no bairro Boa Vista, foi desmontado um laboratório de drogas, após os PMs receberem uma denúncia anônima. Os militares encontrando no local denunciado um vasto material para embalo, secagem e 49 trouxinhas de entorpecente, 2 papelotes, além de mais revólver calibre 22, com 10 munições intactas.

Um homem de 38 anos estava no local no momento da ação da PM, e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS