16 outubro 2021 4:48 pm
22.3 C
Rio Branco
16 outubro 2021 4:48 pm

Preso foge de hospital, é recapturado e passa mal ao chegar em delegacia no Acre

Tentou fugir

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Francisco Guimarães Santana, 20 anos, tentou fugir após receber atendimento no pronto-socorro de Rio Branco na tarde desta segunda-feira (31). O jovem foi recapturado e levado à delegacia, mas passou mal e teve que ser encaminhado a uma unidade de saúde novamente.

Segundo informações da polícia, Francisco foi preso durante no domingo (30), acusado de receptação de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Alegando dores após a prisão, o jovem foi encaminhado ao PS de Rio Branco, por uma guarnição da Polícia Militar.

O caso foi entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla) e a tutela do preso passou a ser da Polícia Civil, que esteve no hospital aguardado o jovem receber alta. Em certo momento, o jovem conseguiu fugir dos agentes e correu por algumas ruas, mas acabou sendo capturado e levado à Defla, para serem tomada outros procedimentos.

Ainda segundo polícia, Francisco começou a convulsionar e passar mal ao chegar na delegacia. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Francisco a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada. Agentes da Polícia Civil fazem escolta do preso novamente.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS