28 outubro 2021 1:05 am
25.3 C
Rio Branco
28 outubro 2021 1:05 am

Polícia Civil prende 6 pessoas acusadas de homicídios no 2º Distrito de Rio Branco

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Cinco homens e uma mulher foram presos, neste domingo (2), acusados de praticar dois homicídios na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Após uma minuciosa investigação que durou dois meses, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu levantar provas como também prender os envolvidos nos crimes.

Segundo a polícia, um dos presos é acusado de dois homicídios. O primeiro teve como vítima o jovem Ronaldo Ribeiro de Lima, de 20 anos. O rapaz foi encontrado morto dia 24 de maio em uma área de mata no Ramal do Rodo, na região do Bairro Amapá.

No dia 25 de maio, após um vídeo ser compartilhado nas redes sociais em que mostra a execução do jovem Maycon Barroso de Alencar, no Ramal Bom Futuro, situado no bairro da Vila Acre, a Polícia Civil conseguiu colher elementos suficientes que comprovam a participação do investigado nos crimes.

Após a justiça expedir o mandado de prisão, os agentes deram cumprimento à ordem judicial no Bairro Vila Acre. Ele foi encaminhado para a especializada para ser ouvido e posteriormente levado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS