28 outubro 2021 12:36 am
25.3 C
Rio Branco
28 outubro 2021 12:36 am

Pastor é preso em flagrante por fazer “gato” de energia elétrica em igreja

Notícias ao Minuto
- Publicidade-

Um pastor de 44 anos, da da Igreja Mundial do Poder de Deus foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (7) pelo crime de furto de energia elétrica, mais conhecido como “gato”. A denuncia do crime que levou a polícia até o local foi anônima.

Os policiais civis do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), chegaram até a Igreja Mundial da fica situada no bairro Chapada, zona centro-sul de Maus, por volta das 10h30.

Armado com barra de ferro, pastor tenta impedir que igreja seja lacrada

No local estava o pastor que foi preso em flagrante, após a polícia constatar que o prédio da igreja não contava com medidor de consumo de energia.

O templo templo evangélico que estaria na Avenida Djalma Batista, seria a sede regional da Igreja Mundial em Manaus.

Segunda a delegada Juliana Tuma, responsável pelo caso, disse que as diligências iniciaram após uma denúncia anônima, que dava conta que no prédio de uma igreja evangélica de grande porte estava ocorrendo furto de energia elétrica, o famoso “gato”,pois nem medidor da concessionária responsável havia no local.

A delegada explicou ainda que o prejuízo estimado à concessionária pelo furto de energia elétrica por parte da igreja, é de cerca de R$ 170 mil.

E esta não seria a primeira vez que a suposta sede da Igreja Mundial em Maus teria se envolvido em polêmicas. Em 2012 segurança Ricardo da Costa Antunes, de 42 anos, denunciou agressão por parte de seguranças do templo

Segundo Ricardo ele e a esposa, Rebeca Gomes, participavam de um culto na noite de domingo, quando houve uma discussão entre os dois e os seguranças interviram.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS