19 outubro 2021 3:48 am
23.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 3:48 am

No Acre, criminosos invadem bairro de rivais e deixam dois jovens feridos

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Ezequiel Barros do Nascimento, 21 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram baleados durante um ataque promovido por uma facção, na noite deste domingo (16), na Travessa Nove, no Bairro da Pista, em Manoel Urbano, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, os acusados de atirarem contra os jovens estavam em uma motocicleta e seriam membros de uma facção que invadiram o território de rivais. A dupla efetuou mais de 15 tiros contra Ezequiel e o adolescente, e depois fugiram do local.

Ao verem os jovens feridos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após prestar os primeiros atendimentos e estabilizar a saúde das vítimas, levou os rapazes ao hospital de Manoel Urbano em estado grave.

Após os socorristas verificarem a gravidade dos ferimentos, os jovens foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.

A disputa por território para o tráfico entre as facções seria a principal motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Manoel Urbano.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS