18 outubro 2021 3:44 pm
31.3 C
Rio Branco
18 outubro 2021 3:44 pm

Mulher esfaqueia marido após quase ser agredida durante discussão em Rio Branco

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Francisco Santana de Castro, 31 anos, foi ferido com uma facada no abdômen, na noite deste sábado (14), após discutir com a própria esposa no Ramal da Judia, no Bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com o apurado pela reportagem, Francisco estava bebendo na companhia de alguns amigos na própria residência, quando iniciou uma discussão com sua esposa, que não teve o nome divulgado. Após a discussão, o homem tentou agredir a companheira, mas ela foi na cozinha, pegou uma faca, se aproximou do marido e desferiu um golpe no abdômen dele.

Após a ação, a acusada fugiu do local e, em seguida, populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas, o estado de saúde do homem é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local tentou procurar pela autora do crime, mas ela não foi presa até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS