28 outubro 2021 6:17 am
23.3 C
Rio Branco
28 outubro 2021 6:17 am

Motorista que atropelou e matou trabalhadora se apresenta à Polícia Civil e é liberado

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Ícaro Teixeira é filho de advogado e da presidente do SinproAcre | Foto: Reprodução
- Publicidade-

Ícaro Teixeira Pinto, 33 anos, se apresentou, na tarde desta sexta-feira (7), na Delegacia da 1ª Regional de Polícia Civil, localizada na Estrada da Sobral, no Bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

Ícaro é acusado de ter atropelado e matado a trabalhadora Jhonliane Paiva de Souza, de 30 anos, enquanto apostava um “racha” na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. O acusado estava dirigindo um carro BMW 328i, que está registrado no nome de seu pai, o ex-juiz eleitoral José Teixeira Pinto.

O depoimento de Ícaro durou cerca de duas horas, para esclarecer vários diversos pontos do caso. O delegado responsável pela investigação é o Doutor Alex Dany, que também aproveitou para ouvir uma mulher que estava na companhia de Ícaro no momento do acidente.

Como o investigado estava fora do tempo de flagrante, que é de 24 horas, e não havia nenhum mandado de prisão contra ele, ele foi liberado depois de dar seu depoimento. Agora o acusado vai aguardar o pronunciamento da Justiça em liberdade.

Também foi descoberto que o veículo BMW 328i possui dois anos de documentos atrasado e 28 multas de trânsito. Nesse momento, o veículo se encontra no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS