19 outubro 2021 3:41 am
23.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 3:41 am

Morre Seu Borges, garçom que serviu no Palácio Rio Branco por 13 governos

Ac24horas
- Publicidade-

Faleceu aos 67 anos na manhã deste domingo, dia 2, seu José Francisco Borges, conhecido como Seu Borges, um servidor público de longa data e que encantava a todos com sua calmaria e gentileza no serviço. Atuou como garçom do Palácio Rio Branco por 13 governos distintos, desde Wanderley Dantas até o atual, Gladson Cameli e deixa um legado de mais de 50 anos de serviço público.

O governador publicou uma nota de pesar ressaltando Seu Borges como “nobre e grande exemplo de honra para o Acre”. O servidor trabalhou com Cameli durante um ano e oito meses, mas serviu ao Acre nas gestões de: Wanderley Dantas, Geraldo Mesquita, Joaquim Macedo, Nabor Júnior, Iolanda Fleming, Flaviano Melo, Edison Cadaxo, Edmundo Pinto, Orleir Cameli, Jorge Viana, Binho Marques, Tião Viana e agora no governo Gladson Cameli.

“Só tenho que agradecer por ter tido o privilégio de conviver com tão digno cidadão acreano. Que Deus guarde você, meu querido! Que o mesmo Deus abençoe e console os corações de seus familiares e amigos neste momento de tanta dor”, publicou Gladson. Os amigos o apontam como “um homem que dedicou sua vida à família e ao trabalho”. Seu Borges deixa sete filhos.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS