6 julho 2022 10:47
6 julho 2022 10:47

Irmão de Chico Mendes morre vítima de Covid-19 em Rio Branco

Mais uma vítima

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Francisco Assis Alves Mendes, irmão do líder seringueiro Chico Mendes, morreu nesta terça-feira (4) vítima de Covid-19, em Rio Branco.

Assis estava internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into) e teve 90% dos pulmões afetados pela doença. Nos últimos dias, seu quadro de saúde se agravou e, infelizmente, ele não resistiu.

Francisco era sargento aposentado da Policial Militar do Acre. O Comando da PM emitiu uma nota lamentando o falecimento.

Nota

O comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Sgt RR, Francisco de Assis Alves Mendes, ocorrido nesta terça-feira, 04 de agosto, em Rio Branco.

Neste momento de grande tristeza e dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências e pedimos a Deus que dê conforto aos familiares enlutados, para que possam enfrentar com serenidade a imensurável dor da perda de seu ente querido, e para que traga conforto a vossos corações.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS