16 outubro 2021 5:03 pm
22.3 C
Rio Branco
16 outubro 2021 5:03 pm

Identificado motorista de BMW que atropelou e matou motociclista em Rio Branco

Causador do acidente

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Ícaro Teixeira é filho de advogado e da presidente do SinproAcre | Foto: Reprodução
- Publicidade-

Ícaro Teixeira Pinto, 33 anos, foi identificado como sendo o motorista do carro BMW 328i que atropelou e matou Jhonliane Paiva de Souza, de 30 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Ícaro estaria participando de um “racha” com outro carro de modelo Fusca, quando acabou colidindo com a motocicleta modelo Biz que estava sendo conduzida por Jhonliane.

Após o acidente, o motorista fugiu com o veículo, mas parou em outra localidade e abandonou o carro de luxo que foi recolhido pelo Policiamento de Trânsito após a perícia.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ícaro é filho do advogado aposentado José Teixeira Pinto e da professora Alcilene Gurgel, presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Estado do Acre (SinproAcre). O veículo está registrado no nome do pai do acusado.

Uma vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, na Avenida Antônio da Rocha Viana, mostra os veículos passando e mais à frente a colisão.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Acre e, até o fechamento desta matéria, às 13h33, Ícaro ainda não havia sido encontrado.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS