26 outubro 2021 3:50 am
22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 3:50 am

Homem morre após carro atingir poste e capotar em Rio Branco

Acidente

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia
- Publicidade-

Clever Madeira de Lima, de 27 anos, morreu após sofrer acidente de carro na noite deste domingo (2), na Estrada Jarbas Passarinho, no Bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. O motorista do veículo foi preso por se recusar a fazer do bafômetro.

Segundo informações de uma testemunha, um carro modelo Voyage, com vários passageiros, trafegava em alta velocidade pela estrada, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, colidiu contra um poste de energia e ainda capotou diversas vezes.

Clever era um dos passageiros do veículo e teve ferimentos graves durante o acidente. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Após o acidente, os outros passageiros fugiram e deixaram apenas o motorista do carro e o corpo de Clever no local.

Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Clever foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais constataram que o motorista do carro parecia estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Quando solicitado, o condutor se recusou a fazer o teste bafômetro e foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

Após os procedimentos, o veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS