27 outubro 2021 6:02 am
21.3 C
Rio Branco
27 outubro 2021 6:02 am

Homem leva 3 facadas ao chegar em casa e é socorrido por vizinhos na Baixada da Sobral

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia
- Publicidade-

Denilson Amorim de Araújo, 26 anos, foi ferido com três facadas, na noite deste domingo (23), na frente da própria residência, na Rua do Terminal, no Bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

O rapaz contou que estava chegando em casa, quando foi abordado por um homem desconhecido, que se aproximou e, sem falar nada, desferiu três golpes de faca contra a vítima. Duas facadas atingiram em cima do peito e um golpe cortou os lábios de Denilson.

Depois de ser atacado, o rapaz entrou no terreno, que dá acesso alguns apartamentos, onde caiu no chão e pediu ajuda a vizinhos, que o socorreram o homem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS