19 outubro 2021 3:03 am
23.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 3:03 am

Gefron prende dois homens transportando 56 kg de maconha no interior do Acre

Apreensão

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (6), em uma rodovia próximo ao Aeroporto de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistou um veículo modelo F1000, de cor cinza, trafegando pela rodovia, e deu ordem de parada, o qual não foi atendido pelo motorista.

Foi feito um acompanhamento e os PMs conseguiram interceptar o veículo. Ao perceber a presença da guarnição, o condutor e o passageiro ficaram extremamente nervosos e isso levantou suspeita dos policiais.

Foi feita uma revista nos objetos que homem trazia, mas nada ilícito foi encontrado. Durante uma revista na carroceria, dentro de sacos de estopa, foram encontrados vários pacotes com drogas escondidas em alguns compartimentos do veículo. Ao todo foram encontrados 56 quilos de maconha.

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão. Em seguida, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, juntamente com as drogas e a F100, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS