23 outubro 2021 2:58 am
26.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 2:58 am

Funcionária de supermercado morre após ser atropelada por carro de luxo em Rio Branco

Fatal

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Jhonliane Paiva de Souza, de 30 anos, morreu após um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima que é funcionária de uma supermercado no 2° Distrito de Rio Branco e estava indo trabalhar, mas enquanto trafegava pela avenida em uma motocicleta modelo Honda Biz, ela foi atropelada por um veículo de luxo da marca BMW.

Segundo informações de testemunhas, o veículo de luxo estava disputando um racha com outro veículo não identificado no momento do acidente. Após a colisão, a vítima foi arrastada por alguns metros no asfalto. O motorista do carro fugiu do local e abandonou o veículo próximo a uma antiga casa de shows.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do acidente e constatou que a mulher não resistiu aos ferimentos. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo para a sede, onde serão realizados os devidos exames.

Após os procedimentos, a motocicleta da vítima e o veículo carro foram removidos por um guincho e levados ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS