27 outubro 2021 4:49 am
21.3 C
Rio Branco
27 outubro 2021 4:49 am

Freteiro envolvido em acidente que matou criança no interior do Acre estava embriagado, diz PM

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O motorista de uma caminhonete que caiu em uma ribanceira no interior do Acre, no sábado (8), estava embriagado no momento do acidente, segundo a Polícia Militar.

No acidente, uma criança de 11 anos morreu e deixou sete feridos. O fato aconteceu na estrada que liga o município de Cruzeiro do Sul a Guajará, no estado do Amazonas.

Segundo informações da PM, as vítimas haviam saído do município de Guajará ainda pela manhã, para se divertirem em um balneário localizado no município de Cruzeiro do Sul. Já pela parte da tarde, na volta para o interior do Amazonas, as vítimas contrataram um “frete”.

No entanto, ao contratar o freteiro, as vítimas não perceberam que o homem havia ingerido bebida alcoólica. Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotando várias vezes e caindo em uma ribanceira na estrada. Ao todo, havia 20 pessoas no veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou três ambulâncias e prestou os primeiros socorros as vítimas, sendo que quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul e a outras três foram levadas para o hospital de Guajará, em estado de saúde estável. Os socorristas constataram ainda que a criança de 11 anos não havia resistido aos ferimentos.

Após o acidente, o motorista fugiu do local sem ajudar os passageiros, mas acabou sendo identificado pela Polícia Militar, que constatou que no momento do acidente ele estava embriagado.

O veículo do homem foi levado por um guincho ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS