23 outubro 2021 12:32 am
27.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 12:32 am

Fazendeiro escapa ileso de emboscada e três homens são presos no interior do Acre

Crime

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Três homens foram presos acusados de tentativa de homicídio, na manhã de sexta-feira (7), no Ramal Açaí, na zona rural do município de Santa Rosa do Purus.

Segundo informações da polícia, o fazendeiro Anatel Gonçalves foi vítima de uma emboscada dos criminosos. Enquanto trafegava pelo ramal em uma caminhonete S10, o fazendeiro foi surpreendido pelos bandidos que, supostamente, tentavam realizar um assalto.

O fazendeiro não parou o veículo, então, os criminosos efetuaram dois tiros no para-brisa da caminhonete. Gonçalves não foi atingido pelos disparos e conseguiu fugir do local. Ele pediu ajuda da Polícia Militar que, após receber a informação e as características dos criminosos, montou uma operação com a Polícia Civil. Durante a ação policial, os acusados foram encontrados e presos.

Uma arma também foi apreendida pela polícia. Foi constatado que se tratava de um rifle, pertence ao próprio fazendeiro que foi vítima dos bandidos, pois, os meliantes já haviam entrado na propriedade da vítima para realizar um furto.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Santa Rosa, juntamente com a arma apreendida, para os devidos procedimentos.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS