27 outubro 2021 4:47 am
21.3 C
Rio Branco
27 outubro 2021 4:47 am

Ex-jornalista da Globo, Matheus Ribeiro relata agressão em assalto

Insegurança

Catraca Livre
- Publicidade-

 

Primeiro âncora de um telejornal a se assumir gay publicamente, o jornalista Matheus Ribeiro, ex-Globo e atual funcionário da Record, foi vítima de uma agressão após tentativa de assalto no último sábado, 9, em Brasília. Em um post compartilhado em seu perfil no Instagram, ele relatou o caso e mostrou o olho machucado por um soco do crimino.

De acordo com Matheus Ribeiro, a agressão ocorreu por volta das 21h enquanto praticava corrida próximo à sua casa. O assaltante teria passado por ele uma vez e retornado ao reparar no celular preso em um bracelete.

foto reprodução Instagram

“Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, disse o jornalista.

O ex-jornalista da Globo reconheceu o erro em ter reagido ao assalto. “Sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS