19 outubro 2021 9:05 am
25.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 9:05 am

Estudante de odontologia comandava boca de fumo na Vila Acre, diz polícia

A "adm" do tráfico

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia
- Publicidade-

A estudante de odontologia e administradora de empresas, Yvanna Alencar, 40 anos, comandava uma “boca de fumo” na região da Vila Acre, em Rio Branco, segundo a Polícia Civil. Ela foi presa na tarde desta quarta-feira (26), na própria casa no Ramal do Benfica.

Yvanna era alvo de investigação da 2ª Regional de Polícia Civil, acusada de ter assumido a “boca de fumo” após a prisão de seu filho, Gabriel Alencar, 22 anos, conhecido como “Boi”. O jovem foi preso no final de 2019, acusado de vários homicídios na capital acreana.

Yvanna Alencar é estudante de odontologia e também é formada em administração. De acordo com a polícia, desde o início do ano ela assumiu a venda de entorpecentes e passava a dar as ordens em seu “novo empreendimento do crime”.

Yvanna também é administradora de empresas (Foto: Reprodução/Facebook)

No cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Yvanna, a Polícia Civil encontrou 24 trouxinhas de cocaína, alguns pendrives, uma balança de precisão e R$ 369 em espécie, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.

A administradora foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com os materiais apreendidos, e vai aguardar a audiência de custódia que acontecerá nesta quinta-feira (27).

Materiais apreendidos na casa de Alencar (Foto: Reprodução)

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS