Basa abrirá inscrições para projetos de patrocínios para 2021 - Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Basa abrirá inscrições para projetos de patrocínios para 2021

De 05 de agosto a 20 de setembro, interessados poderão se inscrever por e-mail para disputar um patrocínio da Instituição em projetos culturais, sociais, esportivos, ambientais, congressos e exposições

redação ecos da notícia

foto divulgação

 

Com o valor de R$ 3,20 milhões disponíveis para patrocinar projetos dos mais variados segmentos da Região Norte, o Banco da Amazônia vai abrir inscrições a partir do dia 5 de agosto para três editais de seleção de projetos para 2021. Os Editais são: de Chamada Pública Lei de Incentivo à Cultura, de Pautas do Espaço Cultural, também denominado “Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais” e o de Patrocínios 2021.

O secretário executivo da instituição, Alcir Erse, informa que os segmentos contemplados são culturais, sociais, esportivos, ambientais, exposições e congressos. “Os projetos inscritos devem apresentar uma vertente que favoreça a sustentabilidade da região Amazônica em suas áreas de atuação, seja no esporte ou na cultura. O candidato a ser patrocinado pelo Banco deve observar os critérios dispostos nos Editais, disponíveis no site institucional do Banco”, comentou.

 

INSCRIÇÕES SERÃO POR E-MAIL

 

Em função da pandemia do COVID-19, as inscrições são gratuitas e por meio eletrônico, EXCLUSIVAMENTE para os e-mails:

Edital de Patrocínios:

edital.patrocinios@bancoamazonia.com.br

 

Chamada pública lei de incentivo à cultura:

edital.incentivocultura@bancoamazonia.com.br

 

Edital de pautas do espaço cultural: edital.espacocultural@bancoamazonia.com.br.

O período de inscrições é de 05/08/2020 a 20/09/2020. Serão aceitas as inscrições realizadas por via eletrônica, até as 23h59 do dia 20/09/2020.

QUEM PODE SE INSCREVER?

De acordo com a Coordenação de Patrocínios e Gestão da Marca do BASA, podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas de toda a Amazônia Legal. O proponente Pessoa Física deve ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de idade, legalmente documentado, com endereço fixo, residente na área de atuação do Banco da Amazônia. Já o proponente Pessoa Jurídica deve ser com ou sem fins lucrativos legalmente documentados.

Deverá estar claro no Estatuto Social da Pessoa Jurídica os atos constitutivos do proponente e os objetivos que a entidade pode executar, estando o projeto apresentado de acordo com tais objetivos. O estatuto e atas de diretoria devem estar devidamente registrados em cartório e com prazo de validade atualizado.

 Na apresentação das propostas para projetos Ambientais e Sociais, a apresentação de projetos será somente por PJ.

 Os editais estarão disponíveis no site do BASA (bancoamazonia.com.br) a partir do dia 05 de agosto.

 

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.