Funcionário terceirizado morre após bater a motocicleta em poste de energia na Estrada do Aeroporto | Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Funcionário terceirizado morre após bater a motocicleta em poste de energia na Estrada do Aeroporto

Ithamar Souza, Ecos da Notícia

O funcionário terceirizado Ian Mateus Magalhães Pinheiro, de 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã deste sábado (1), no km 143 da BR-364, conhecida como Estrada do Aeroporto, próximo ao Residencial Alphaville, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Ian é funcionário terceirizado da Secretaria Municipal de Saúde do Bujari, e estava no Combate ao Covid-19. A vítima trafegava sentido Rio Branco/Bujari, para mais um dia de trabalho na barreira sanitária montada as margens Rodovia BR-364, na entrada do Bujari, quando acabou perdendo o controle da motocicleta modelo Honda CB 250 Twister, de cor branca e placa OXP-8557, e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica, após tentar desviar de buraco.

Foto: Ithamar Souza

Com a força do impacto, a vítima quebrou a bacia e fraturou o abdômen, tendo hemorragia interna e morrendo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam atestar a morte da vítima.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Foto: Ithamar Souza

Após os procedimentos, a motocicleta foi removida pelos familiares e carregada em um carro até a casa de Ian.

Foto: Ithamar Souza

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.